Perfil

Cristina Zarur é jornalista, pesquisadora, escritora e fotógrafa. Fez pós graduação em “Fotografia e Imagem” na Ucam/Iuperj.   Cursou algumas cadeiras na pós graduação  “Filosofia da Diferença” , na Puc.  Ao longo dos anos fez várias oficinas de literatura e de roteiros, onde se destaca o curso de roteiro avançado na Escuela Internacional de Cine y Televisión (EICTV) de Cuba.

Ao lado do grupo Estilingues participou das antologias de contos: “Mapas de Viagem “(2018);  Amores Vagos” (2010 ) e  “A palavra em Construção” (1991).  Seu novo livro de contos  “Esboço de uma possível boneca” , publicado pela editora Patuá (2018), faz parte da Coleção Estilingues 30.

Como fotógrafa  tem se dedicado a produção  autoral de fotolivros, mesclando imagens, palavras e experimentações diversas. Participa do grupo Livro Inventado, cuja coordenação é do artista Marcos Bonisson.

Na internet a autora pode ser acompanhada em seu site https://www.cristinazarur.com/

Uma resposta para Perfil

  1. Sou jornalista, grande fã de Pedro Juan, e adorei encontrar teu blog. Precisava de uma imagem grande porque quero fazer uma tatuagem como a dele. Já salvei a entrevista no meu PC e vou começar a lê-la agora. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s